Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

terça-feira, 13 de maio de 2008

Você já entrou?

Hoje resolvi dar uma olhada nos sites de fofoca.Bom, azar foi meu.
Quando entrei no primeiro já me bateu aquele desespero tipo: "Mas o que eu estou fazendo aqui?" Os sites de fofocas são a coisa mais inútil que eu já vi. Falar da vida dos outros já é feio e ganhar dinheiro com isso pra mim é mais sujo ainda. Fico imaginando pra que ir a um site desse para ler que fulano saiu com fulana, não sei quem foi a praia, outra tá gravida. É tanta baboseira que não da para suportar.
Qual meu interesse em saber que a Sabrina Sato foi a praia?
Porra, muita gente vai a praia. Agora só por que ela fala umas merdas no Pânico na TV tudo quanto é revista e site inútil tem que falar que ela foi na praia?
Qual o meu interesse em saber que o Marcos Pasquim foi a uma festa com uma loira ou loura tanto faz? Muita gente sai com mulheres de cabelos dourados, nem por isso tem uma cambada de fotógrafos frustrados atrás deles.
Qual meu interesse em saber que a Fernanda Torres esta gravida? E pior ainda se ela fez compras. Porra ela ta gravida, mulheres gravidas tem que comer. E aí? O que eu tenho a ver com isso? Que eu saiba eu não sou o pai.
E o pior de tudo é que até na TV, temos programas patrocinados(o que é muito pior)exclusivamente de fofocas.
Diga não as fofocas. Se você gosta desse tipo de coisa por favor deixa um comentário dizendo o por que. Eu realmente quero entender sua cabecinha.

Nenhum comentário: