Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Virgem



Virginianos são os do zodíaco
que terão mais dificuldades para aceitar uma suruba ou algo do tipo, mesmo assim eles respondem muito bem a estímulos feitos na hora certa.

O homem de Virgem é um solteirão por natureza, mas não por gostar e sim por não encontrar alguém que o complete totalmente na hora do vamos ver. Também por natureza ele é ansioso sendo assim, quando novo, tem mais tendência que os outros a ejacular precocemente.
Virginianos são ideais para as mulheres que gostam de fazer amor com muito carinho, pois ser selvagem não é com os desse signo.
Uma grande vantagem do nascido sob Virgem é o fato de ter um interesse grande em satisfazer a parceira, procurando sempre perguntar o que ela mais gosta antes, durante e depois do ato sexual.
Os machões de virgem são bons: Escritores de romances baratos, conselheiros amorosos e advogados de crimes passionais.


A mulher de virgem é bem chata quanto a afogar o ganso
, odeia (mais do que todas) homens que só pensem em sacanagem e sonha encontrar um príncipe encantado que vai amá-la, respeita-la e fazer um bom sexo para todo sempre.
Virginianas também batem o pé quando acham que tem razão, se ela acreditar que tem que enfiar o dedo no seu "furico" para que tu sintas mais prazer, ela não vai sossegar até conseguir, ai você decide se quer ou pula fora. A mulher de Virgem vai te enrolar ao máximo quanto a ir para cama, afinal ela sente a necessidade extrema de confiar totalmente no parceiro para se entregar. Agora se você conseguir, o premio será grande, pois ela fará de tudo (mas tudo mesmo) para recompensá-lo pelo esforço.
As lindas virginianas são boas: Madres superioras e interpretes da bela adormecida em peças teatrais.

Alguns conhecidos de Virgem: Juscelino Kubitscheck, Sofia Loren, Di Cavalcante e Álvares de Azevedo.

Nenhum comentário: