Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Leão


Leoninos não gostam de passar despercebidos, por isso se esforçam ao máximo para dar aquela bem dada com o intuito de ficarem marcados na vida de seus parceiros. As pessoas de Leão também gostam de ter o melhor de tudo, sendo assim sempre vão visar os que parecem mais sensuais e bons de cama.

O homem de Leão é extremamente mandão, de todos os signos esse sem duvidas é o mais autoritário na hora do sexo. Sempre quer as coisas feitas a seu modo, pois sabe que manda bem. Esses também sempre estão dispostos a dar mais uma, pois raramente ficam saciados. Os leoninos gostam mais de se vangloriar por ter acabado com a parceira do que do próprio ato sexual. O sonho de um homem nascido sob o signo de leão é encotrar seu nome escrito na porta de um banheiro feminino dizendo que ele é o melhor amante do mundo.
Leoninos se dão bem como: Diretores de filme pornô, interprete de Narciso em qualquer peça de teatro e Playboy de Copacabana.

A mulher de Leão é extremamente feminina, provocante e sensual. Leoninas são mulheres que nas festas mais distribuem foras, adoram afirmar que não são para qualquer um, a não ser que o cara pareça mais velho e bem de vida. As nascidas sob este signo se preocupam mais com o nível social do parceiro do que com o sexo propriamente dito, parte disso se deve a acreditarem que podem tornar qualquer trepada excelente. Leoninas adoram visitar sexy shops, escolher as peças mais caras e mais ousadas da loja.
As de Leão sentem a necessidade de deixar lembranças em seus parceiros, o que não é difícil se tratando do signo que mais gosta de anciãos.
Leoninas são boas: Garotas de programa de senhores ricos, acompanhantes de políticos e mães adolescentes.

Alguns conhecidos do signo de Leão:
Napoleão, Jennifer López, Mussolini Fidel castro e Caetano Veloso.

Nenhum comentário: