Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Aquário




Os do signo de Aquário estão sempre preocupados com o prazer de seu parceiro
, procuram saber do que esses gostam para os satisfazerem ao máximo, mesmo que às vezes empaquem para entrarem totalmente no clima.

O homem de Aquário é bem altruísta com relação ao sexo, adora às preliminares e fica mais feliz que pinto no lixo ao ver sua parceira se estremecendo como se tomasse um choque durante uma bela safadeza.
Os aquarianos têm a necessidade de saber exatamente como sua parceira funciona na cama, muitas vezes o cara se torna chato de tanto insistir em saber os detalhes mais íntimos e sórdidos da vida de sua vitima.
Os nascidos sob esse signo não são fãs do convencional, mas para que eles possam explorar todo o seu potencial e imaginação precisam de muiiiito estimulo. O cara demora a aquecer, mas quando quente é mais complicado ainda apagar.
Os garanhões de Aquário são bons, interrogadores da policia, narradores de concurso de biquíni e chatos em filas de banco.

A mulher de Aquário é uma maravilha, se entrega totalmente quando apaixonada, não há limites para o que as aquarianas podem fazer na cama se realmente envolvidas pelo seu parceiro.
Mulheres desse signo são por natureza ótimas de cama e extremamente curiosas. Acreditam que o prazer do seu amante é muito importante e estão dispostas a muito para dar o máximo disso, outra vantagem das de Aquário é que normalmente são inteligentes e boas de papo, ou seja: da para ter uma conversa agradável durante os dez minutos que antecedem o segundo tempo sem ter vontade de sumir ou manda-la embora. Mas CUIDADO, se você sacanear uma aquariana ela vai se vingar da forma mais dolorosa para um homem, que é te metendo o chifre meu amigo e pode ter certeza que vai ser uma muito bem dada.
As flores de Aquário são ótimas publicitárias, pinguças de festa, e taradas da madrugada.

Alguns famosos do signo de Aquário: Placido Domingo, Brizola, Carolina Ferraz e João Ubaldo Ribeiro.

Nenhum comentário: