Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Touro


Esse horóscopo foi feito analisando pontos positivos e negativos com relação ao sexo de cada signo. Esses serão expostos sempre com aquele humor já conhecido, por isso não se ofenda!

Taurinos resistem a horas na cama tem normalmente um corpo forte e sarado, o chato é que não são de novidades, tradicionalismo é com eles sem contar que quando não são fortes a gordura pesa.

O homem de touro não gosta de inovar na cama, porem sempre procura caprichar no pouco que faz, em certos momentos a monotonia pode tomar conta do ambiente. Vários taurinos são resistentes, dessa forma são os homens ideais para ficar o dia todo fazendo uma bela sacanagem, mas como dissemos anteriormente não espere muitas variações e novidades. Os chifrudos de touro também são bons com a língua sendo assim aproveite deles nas preliminares e desconte as câimbras que você terá por ficar uma hora na mesma posição. Taurinos são bons cortadores de lenha, professores de sexo tantra, e pescadores.

A mulher de touro gosta muito de sexo e está disposta a levar seu parceiro nas costas se preciso, contudo como os homens deste signo elas não são muito de variar posições, apesar disso elas não reclamam e agüentam firme. As chifrudas preferem um cara carinhoso a um que faça mil loucuras na hora de afogar o ganso. Taurinas são as mulheres ideais para levar para dar “umazinha” no mato, pois adoram a natureza. As mulheres de Touro são ótimas com a boca, daquele tipo que faz porque gosta, aproveite! Taurinas são boas diretoras de colégio, massagistas de bordel e atrizes de filmes sadomasoquista.

Alguns conhecidos de Touro: Freud, Hitler, Shakespeare, Marx e Rainha Elizabeth.

Nenhum comentário: