Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Gêmeos



Esse horóscopo foi feito analisando pontos positivos e negativos com relação ao sexo de cada signo. Esses serão expostos sempre com aquele humor já conhecido, por isso não se ofenda!

Geminianos são ótimos
para fazer varias coisas ao mesmo tempo, enquanto beijam já aproveitam para passar a mão, morder, rasgar, jogar no chão e finalizar. Os de Gêmeos adoram dar uma de forma bem extrema, quanto mais diferente melhor, pois odeiam a rotina. Os taradões e taradonas desse signo também gostam que os obedeçam na cama e se tornam impacientes quando isso não é feito prontamente.

O homem de Gêmeos é um cara difícil, pois muda de idéia de forma muito rápida, em um momento pode parecer louco para te levar para cama, já no instante seguinte parece não querer mais nada. Geminianos são considerados muito bons de cama, pois quase sempre se antecipam ao desejo de sua parceira, contudo normalmente pensam mais no seu prazer e são rápidos no que fazem.
Os tarados nascidos sob Gêmeos são muito vaidosos e prezam muito a liberdade, sendo assim todo tipo de sexo que envolva ar livre ele topa. Uma de suas fantasias é fazer uma bela sacanagem dentro de um avião se olhando no espelho.

A mulher de Gêmeos é uma maravilha na cama, são fontes inimagináveis de surpresas, quando você menos esperar ela virá com algo totalmente fora do convencional para lhe agradar, geminianas são as mulheres ideais para realizar qualquer tipo de fantasia. As gostosas de Gêmeos adoram falar depois do sexo e tem necessidade mesmo é de muito amor. Este negócio de sexo só pelo prazer não é com elas, raras são as nascidas sob Gêmeos que desejam só dar um belo amasso sem nenhum compromisso. Se você quer ter uma noite sem nenhum tipo de preconceito ou vergonha na cama encontre uma geminiana, contudo já saiba que para conseguir isso vai ter que dar muito carinho e amor a bichinha.

Alguns conhecidos de Gêmeos:Jonh Kennedy, Marilyn Monroe, Machado de Assis, e Fernando Pessoa.

Nenhum comentário: