Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Áries



Esse horóscopo foi feito analisando pontos positivos e negativos com relação ao sexo de cada signo. Esses serão expostos sempre com aquele humor já conhecido, por isso não se ofenda!

Arianos são bons tarados e não resistem a um desafio relacionado à sacanagem. Estão sempre dispostos a experimentar novidades, não são nada tímidos e adoram ouvir palavrões, quanto mais cabeludo melhor. O problema é quando falam, pois são enormes tagarelas na cama.

O homem de Áries adora figuras de autoridade e é um verdadeiro maluco nas artes do sexo, gosta de inventar, fazer posições impraticáveis, sonha em casar com uma virgem, e é muito possessivo. Na verdade o Ariano nem sempre pensa no prazer de sua parceira o que ele quer mesmo é sentir prazer das formas mais não convencionais que existem. Homens de Áries são bons artistas de circo, punheteiros e pacientes de hospício.

A mulher de Áries é muito vaidosa e sempre acha que a próxima transa pode ser melhor. Tendo o mínimo de liberdade já se torna uma devassa na cama, sem tempo ruim ou qualquer tipo de preconceito. Gosta de falar como as coisas devem ser feitas e orientar para o ponto G, chega a ser broxante de tanto tagarelar em alguns momentos. Arianas são boas atendentes de tele-sexo, professoras de pompoarismo e acompanhantes de luxo para velhos carentes.

Alguns conhecidos do signo de Áries: Van Gogh, Marlon Brando, Chaplin, Getulio Vargas e Xuxa.

Nenhum comentário: