Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Câncer




Cancerianos tem a mania de achar que todos os desejam, adoram ser elogiados na cama e também são muito tradicionais se não estimulados.

O homem de Câncer é um cara exigente quanto à sacanagem, não gosta de sexo mal feito e quando isso acontece nunca acha que o problema é dele e ai de você se o criticar, pois ele ficara indignado e magoado.
Cancerianos são ótimos se estimulados durante o ato, faça uns elogios a performance do cidadão que ele vai procurar sempre melhorar, sem contar que sabem misturar bem o lado carinhoso com o mais selvagem. Também são peritos com as mãos e ótimos em descobrir as partes mais sensíveis da mulher com seus dedos nervosos.
Os nascidos sob câncer são bons: Escultores, mímicos e massagistas de bordel.

A mulher de Câncer apesar de se fazer de tímida é extremamente sensual, mesmo se não for a mais bela de uma festa com certeza será uma das que mais chama a atenção. Cancerianas são ótimas para os tímidos na cama, pois são extremamente pacientes e boas professoras, elas ainda aproveitam dessa situação para exercer seus desejos dominadores.
As de câncer se entregam muito e com paixão no vamos ver, é aquele tipo de mulher que você sente vontade de agradar na hora do sexo, afinal ela vai com tudo ao ser despertada. O sexo é sempre muito importante para as nascidas sob esse signo, sendo assim aproveite as aulas para aprimorar seu conhecimento e mandar ver com a professora.
Cancerianas são boas: Professoras, babás e instrutoras das artes sado-masoquista.

Alguns conhecidos do signo de Câncer
: Mario Quintana, Louis Armstrong, Pablo Neruda e Lady Di.

Nenhum comentário: