Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Sagitário




Sagitarianos são extremamente sinceros quanto ao sexo
. Fazer aquela pergunta:
“Foi bom para você?” é um risco para aqueles que não tem absoluta certeza se são realmente bons no que fazem, pois os de Sagitário vão responder a verdade sem pestanejar.

O homem de Sagitário é sempre dado a fantasias incomuns e tem a imaginação bem fértil para tornar o relacionamento na cama muito intenso. O sagitariano também é um perito no uso das mãos sendo assim, faz ótimas massagens sensuais.
Os desse signo são muito entusiasmados com relação ao sexo, isso às vezes pode levar a uma trepada de coelho, contudo às preliminares podem compensar a rapidez do ato propriamente dito.
Raros são os garanhões nascidos sob o signo de Sagitário que tem intenção ou interesse em casar, na verdade eles querem é aproveitar a vida da forma mais prazerosa possível com o mínimo de compromissos.
Sagitarianos são bons: Roteiristas de filme de ficção, circenses e massagistas eróticos.

A mulher de Sagitário não é nada tímida, vai sempre direto ao ponto e sua intenção maior é ter orgasmos inesquecíveis.
Sagitarianas acreditam que o sexo é algo totalmente normal e essencial ao ser humano por isso não vêem motivos para tamanha frescura com relação ao ato. As nascidas sob esse signo gostam mesmo é do vamos ver, sendo assim não é necessário horas e horas de preliminares. Como são extremamente fogosas chegam fácil fácil ao clímax, e por isso exigem uma segunda rodada logo em seguida.
As de Sagitário são extremamente impulsivas desta forma são ideais para emendar depois de uma boa festa para um lugar onde possam caprichar na pegada, se for a céu aberto melhor ainda.
Sagitarianas são boas: Narradoras de rodeios, cowgirls, e coroas taradas.

Alguns conhecidos do signo de Sagitário: Beethoven. Walt Disney, Britney Spears e Cristina Aguilera.

Nenhum comentário: