Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Capricórnio






Os Capricornianos exigem demais de si mesmos na cama
, querem sempre dar o melhor e esperam o mesmo de seu parceiro. Se você não esta sempre disposto ao sexo, esqueça.

O homem de Capricórnio é um atleta sexual, o cara agüenta ficar um bom tempo na sacanagem sem cansar e sempre querendo mais.
Esses homens não gostam de demonstrar sentimentos principalmente na cama, com eles sexo é sexo e ponto final.
Capricornianos também preferem viver sós a acompanhados e para que ocorra o contrario sua parceira tem que investir muito na cama e mostrar que agüenta o tranco.
Alguns desse signo são extremamente conservadores e evitam ao máximo novidades ou loucuras quanto ao ato sexual, por isso se quer ganhar pontos invista numa boa trepada em uma boa cama em um quarto amplo.
Os homens do signo de capricórnio são bons atletas olímpicos, atores pornôs e imperados tiranos.

A mulher de Capricórnio é uma verdadeira jóia no mundo do sexo, ela literalmente agüenta tudo.
Adora satisfazer seu parceiro, é fogosa ao extremo, gosta de fazer barulho, ouvir palavrões e também solta-los. As mulheres desse signo estão sempre dispostas as mais malucas novidades e realmente acreditam que o sexo é algo extremamente especial e deve ser muito bem praticado. Se você tem uma capriconiana que realmente gosta de você e juntando isso a um bom papo, ta feito meu amigo, prepare-se para ter as trepadas mais inesquecíveis da sua vida.
As deusas capricornianas não permitem que você possa aproveitar de toda essa maravilha de graça, pois são extremamente possessivas, ciumentas e muitas vezes griladas. Muitas mulheres de Capricórnio têm a necessidade de brigar, vocês podem estar perfeitamente bem e ela aparecer com uma historia maluca só para começar uma discussão, mas calma meu amigo, a uma grande vantagem nisso: O melhor sexo de reconciliação.
As nascidas sob Capricórnio são boas atrizes pornôs, donas de coleções eróticas e modelos de sexy shops.

Alguns conhecidos do signo de Capricórnio: Elvis Presley, Portinari, Richard Nixon e Claudia Raia.

Nenhum comentário: