Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Os Signos e o Sexo

Libra



Os librianos são os que vão usar a melhor lábia
para te convencer a fazer o que eles desejam na cama. Adoram realizar fantasias sexuais, sendo assim use sua criatividade e aproveite.

O homem de libra faz o tipo charmosão cheio de papo, ele considera o sexo uma arte e tem o desejo de fazer muito bem feito. Librianos tem a fantasia muito forte em sua personalidade e como todo homem, sonha em ter na cama duas mulheres ao mesmo tempo.
Se você quiser um relacionamento sério com um homem de Libra saiba que para se comprometer ele tem que desenvolver um sentimento muito intenso, mas independente disso pensara muito em outras mulheres e para evitar o chifre é melhor participar.
Librianos são bons: Desenhistas de quadrinhos eróticos, políticos e cafetões.

A mulher de Libra é extremamente exibicionista e tarada, ela precisa de um parceiro que de conta do recado, pois se não der, é chifre meu amigo! As librianas adoram seduzir, e vão usar todos os artifícios para conseguir isso desde velas perfumadas às lingeries mais ousadas. Librianas conseguem dividir na medida exata o carinho e a selvageria. Gostam de tomar tapas e ter os cabelos puxados entre beijos repletos de fogo.
Quanto mais elogios você fizer a uma libriana mais chances você terá de conseguir tudo que ela pode oferecer na cama, mas só mecha com fogo se você tiver uma boa mangueira. As mulheres de Libra são boas Strippers, modelos de roupa intima e vencedoras de concurso da garota camiseta molhada.

Alguns conhecidos do signo de Libra: Brigitte Bardot, Don Pedro I, Gal Costa e Alfred Nobel.

Nenhum comentário: