Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os 21 tipos de orgasmos

orgasmo_insoonia


01 - Asmática……………….. Uhh… Uhhh… Uhhh…
02 - Geográfica…………….. Aqui, aqui, aqui, aqui…
03 - Matemática……………. Mais, mais, mais, mais…
04 - Religiosa……………….. Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 - Suicida………………….. Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 - Homicida………………… Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 - Sorveteira……………….. Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon…
08 - Zootecnista…………….. Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
09 - Torcedora……………….. Vai, vai, vai…
10 - Professora de Inglês….. Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God…
11 - Margarina……………….. Que Delícia, que Delícia…
12 - Negativa…………………. Não… Não… Não…
13 - Positiva………………….. Sim… Sim… Sim…
14 - Desbocada…………… ‘Puta que pariu’… vai, ‘filho da puta’…vai…
15 - Serpente Indiana…….. Ssssssssss……… Ssssssssss………
16 - Professora……………… Sim… isso… por aí… exato… isso….
17 - Sensitiva………………… Tô sentindo… tô sentindo…
18 - Desinformada…………. O que é isso??? O que é isso???
19 - Degustadora…………… Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
20 - Cozinheira………………. Mexe… Mexe… Mexe…
21 - Casada…………………… Olha só… a empregada não limpou o lustre direito!!!


E aí, qual é o seu?
Isso se teve algum ultimamente...

Nenhum comentário: