Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dave Mustaine revela título e comenta autobiografia


O guitarrista e vocalista Dave Mustaine revelou em entrevista para um programa de TV dos Estados Unidos o título do livro em que contará suas histórias dentro e fora do Megadeth. “Hello Me... Meet the Real Me” é o nome da autobiografia escrita por Mustaine com ajuda do jornalista Joe Layden, do New York Times.

Como os fãs já devem ter percebido, o título do livro foi retirado da letra da música “Sweating Bullets”, faixa do álbum “Countdown to Extinction”, lançado em 1992. “É basicamente eu, a pessoa, não apenas eu como músico”, comentou Mustaine.

“Outras pessoas escreveram tudo o que podiam a meu respeito como músico de acordo com seus pontos de vista. Algumas coisas são verdadeiras, algumas não, algumas são folclore, algumas me fizeram um cara mais legal do que realmente sou, então deixei eles continuarem a pensar desse jeito [risos]”, comentou durante a entrevista.

“Quando eu cheguei na última página e o fechei, olhei para cima.... Eu realmente estava tão satisfeito, estava tão contente que finalmente tenho minha vida em um livro... Eu li e eu dizia: ‘Sabe? É isso. Este é quem eu sou. Ele explica tudo perfeitamente”.

“E a melhor parte sobre isso, eu acho, é que no final de cada capítulo... É como se... Deus! Eu fiz um monte de coisas realmente podres, mas, no final de cada capítulo, ele conta como todas essas coisas foram reparadas, se possível, e como trabalhamos em todos os problemas que tivemos com as pessoas. Algumas pessoas estavam na banda e somos amigos ainda, algumas estavam no passado e não tenho amizade com eles”.

“Hello Me... Meet the Real Me” ainda não tem data para chegar às livrarias.

Nenhum comentário: