Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mônica Iozzi, a 8ª integrante do CQC



Mônica Iozzi. Esse é um nome que quem assiste CQC vai ouvir muito. Depois de 2 meses, finalmente sabemos quem é o vencedor.
Sinceramente, pra mim não precisava de mais ninguém.
Já faz um tempo que não acompanho todo o programa.Não sei o que houve, mas é
bem provável que tenha me cansado.E não só eu como muita gente.
Aí eles inventaram essa competição sem pé nem cabeça.E foi aí que deixei de ver
de vez.Quer dizer, não de vez mas quase nada.
Essa mina eu vi algumas vezes e olha aqui, pra mim nenhum daqueles que estavam disputando precisavam entrar no programa, muito menos ela que eu não achei a menor graça.
Mas televisão sabe como é, de vez em quando os programas apelam pra alguma boabagem pra chamar a atenção.
E isso é uma pena!



Nenhum comentário: