Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

As 5 Fobias mais Bizarras do Mundo

5 – Onfalofobia

Se você assim como eu, tem mania de ficar pegando no umbigo dos outros, tome cuidado. Tocar o umbigo de alguém que tenha Onfalofobia é o suficiente para lhe causar um ataque nervoso. E não é só isso, para quem sofre dessa fobia, basta apenas ver um umbigo para ficarem nervosas. Agora se a vítima dessa fobia for uma grávida, é ainda pior. Elas simplesmente morrem de medo de que seu umbigo cresça.

4 – Lachanofobia

Lembra quando você era criança e se recusava a comer vegetais? Essa fobia é parecida com essa situação, só que muito pior. Vegetais podem ter um aspecto “assassino” para eles. A forma incomoda, a cor não agrada, a textura da arrepios e o cheiro da ânsia de vomito. Em geral, a pessoa tem medo de um vegetal especifico.

3 – Automatonofobia

Passei a minha infância inteira brincando de “bonequinhos” com meus amigos. Para quem sofre dessa fobia, isso não é possível. Aposto que isso pode causar uma infância conturbada. Enfim, para quem sofre de Automatonofobia simples artefatos que simulam ações humanas são verdadeiros monstros. Ver algo que imite seres humanos é o suficiente para lhes causar tremedeira, choro e paralisia.

2 – Filemafobia

Queridos leitores, beijar é muito bom não? Não para quem sofre dessa terrível fobia. Pode estar à garota mais bonita na sua frente, a grande paixão da sua vida, que ainda sim um simples beijo será sinônimo de pesadelo. A pessoa sente ânsia de vomito, fica com a boca seca e fica com as mãos trêmulas. Em casos mais graves, a pessoa pode até ter um ataque de pânico. E o pior, isso não é só com beijo na boca não, um simples beijo na bochecha da mãe já é capaz de causar esses sintomas. Então caro leitor, se você tem 25 anos e nunca beijou na boca, diga a seus amigos que tem Filemafobia, assim eles nunca mais irão tirrar sarro de você!

1 – Caligenefobia

Eu sinceramente acho que tem essa fobia deve ser muito macho, pois conviver só com mulher feia não é fácil. Caligenefobia, também conhecida como Venustrafobia, é o pavor sentido por homens ao ter que interagir com mulheres bonitas. Os sujeitos ao terem que fazer isso, sentem falta de ar, arritmia e muitos até chegam a vomitar. E pra piorar, olhar a simples foto de uma mulher bonita já o suficiente para lhes deixarem com esses sintomas. Ou seja, além dos caras só poderem interagir com mulheres feias, não podem assistir filmes e nem mesmo “lerem” revistas pornográficas.

E cuidado garotas, se alguém que tenha Caligenefobia estiver falando normalmente com você, é porque você é feia!


Nenhum comentário: