Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Com o fim da Stratovarius

Brasileiro será baterista do Revolution Renaissance

O brasileiro Bruno Agra (AQUARIA), será o baterista do REVOLUTION RENAISSANCE, nova banda de Timo Tolkki (STRATOVARIUS).

Bruno comenta como tudo aconteceu: "Tenho 27 anos de idade e desde os treze, quando comecei a tocar, procurei minha verdadeira liberdade espiritual através da música. Quando montei o AQUARIA, em 1999 (que na época se chamava UIRAPURU), levei comigo este objetivo e o compartilhei com as pessoas mais incríveis".

"Posso afirmar que, desde o início, edificamos o que cada banda gostaria [de edificar]. Assinamos contrato e lançamos dois álbuns mundialmente, ambos atingindo vendas expressivas, fizemos várias turnês e angariamos uma base de fãs bastante fiel ao redor do mundo".

"No ano passado, após gravar em Nova Iorque uma trilha sonora para a Warner Bros, juntamente com o produtor do SEPULTURA, que foi mixada na Dinamarca com Tommy Hansen, que atuou no segundo álbum do AQUARIA, 'Shambala', fui até Londres para atuar como produtor e acabei embarcando numa turnê pela Europa com ZODIAC MINDWARP. Muita diversão e uma experiência maravilhosa, no qual dediquei 24 horas por dia/7 dias por semana durante os últimos dez meses".

"Agora me vejo trabalhando com um grande, senão um dos maiores compositores do planeta, Timo Tolkki. Então, para mim é como um sonho que se realiza, mas ao mesmo tempo uma responsabilidade imensa para com os fãs que acompanham Timo há duas décadas".

"Estou feliz em dizer que agora sou um integrante do REVOLUTION RENAISSANCE, e dedicarei 101% de mim para cada segundo de música que criarmos".

Nenhum comentário: