Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

domingo, 8 de junho de 2008

AGRADECIMENTO


TeNenTe Cascavel

Não poderia deixar de comentar a viajem que fiz a alguns dias.Uma viajem no tempo!

Durante pouco mais de duas horas, a banda TeNenTe Cascavel (a reunião de duas das
maiores bandas de Porto Alegre, TNT e Cascavelletes pra quem não sabe), me levou
com eles para uma viajem até metade dos anos 80.Alguma coisa assim entre 87 e 88.
Me vi novamente com meus 16, 17 anos.
Muita coisa mudou sim, estamos mais velhos e enrugados.Mas o espírito, esse não muda.
nem meu, e nem dos músicos.Dizem que é o Rock'n Roll.
Pude rever toda a energia de uma época sem preocupações e onde eu era menos feio, he he he.
Mas também tive a oportunidade de rever os caras que faziam com que as nossas festas
fossem bem mais animadas e divertidas.
O mais engraçado, é que naquele tempo eu não fazia a mínima idéia que a música dessas
bandas me acompanhariam até hoje.E o quanto elas seriam importantes nas minhas lembranças
da adolescência.Lembro que algumas vezes nos shows, ficávamos tão perto deles e isso era a
coisa mais normal do mundo.Muito também, porque as duas bandas nunca deram uma de
SuperStar.Eram caras simples que só queriam tocar sua música e tomar uns tragos.
Voltando ao show, me senti novamente nesse clima.Um pouco diferente claro.Do meu lado
não estavam os amigos da época.Mas mesmo assim, vi jovens que nem eram nascidos, ou no
mínimo nem falavam ainda, cantando quase todas as músicas sem errar as letras.Mas também
vi muita gente da minha idade cantando e com certeza, também relembravam de um tempo
em que éramos mais jovens e que o mundo não parecia tão complicado.
Poderia ficar aqui escrevendo as várias emoções do show por muito tempo.Mas algumas, eu
quero guardar só pra mim!
E viva o bom e sempre jovem Rock'n Roll!

Obs: como homenagem, tá aí a biografia e discografia das duas bandas!

Nenhum comentário: