Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sábado, 17 de outubro de 2009

Kitchen Nightmares


Gordon Ramsay é um chef reconhecido e premiado nascido na Escócia, que ajuda a recuperar restaurantes que estão quase falidos.
A algum tempo tenho tv por assinatura, e das várias opções bacanas de programas, Kitchen Nightmares é um dos meus preferidos.Passa na GNT.
Gordon é um legítimo maluco, mas altamente competente quando o assunto é cozinhar e administrar restaurantes.
Afinal, ele tem doze restaurantes reconhecidos como melhores do mundo.
Ele não é nem um pouco educado quando o assunto é imcopetência e desleixo, e você com certeza não seria se visitasse um porão cheio de baratas e ratos, uma geladeira onde muitas vezes os produtos estão podres e mofados, e assim mesmo são servidos aos clientes.


Gordon Ramsey


O programa é engraçado e dramático ao mesmo tempo.Gordon fala pelo menos um palavrão a cada frase.Ele é afetado e sincero, discute mesmo com proprietários e chefs, mas com certeza seu trabalho precisa ser reconhecido pela competência em transformar restaurantes no fundo do poço, em lugares dignos de nota.
Tempos atrás, vi uma tentativa no programa do Lucinano Huck de tentar fazer um quadro nos moldes de Kitchen Nightmares que obviamente, não deu certo.
Alex Atala é um renomado chef brasileiro que faria o papel de Gordon.Mas o problema é que o quadro ficou chato.Alex Atala é educado demais e a produção não soube captar o que de melhor tem em Kitchen Nightmares, que é a emoção misturada com humor e as loucuras de Gordon Ramsey.
Alguns aí vão dizer que estou atrasado pois o programa já está em sua 2º temporada.Mas é que antes eu não tinha tv por assinatura.
Entãose puder, de uma olhadinha no Gordon maluco e desbocado.
Vale a pena!

Nenhum comentário: