Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E o filme do Lula vai estrear em breve


O filme vai contar a história de Lula, desde o nascimento até a vitótria nas urnas.Um chororo só.Não é um filme sério.Simplesmente foi feito para massagear o ego de nosso presidente.Pra mim quem merecia um filme era JK.Fez muito mais pelo Brasil do que se Lula ficasse 50 anos governando.
Quem me conhece, sabe a minha opinião sobre o presidente.
Como quase todo nordestino sofreu com a miséria que viveu e vive o outro lado do Brasil.
E quando eu digo vive, é porque pouca coisa mudou no Norte/Nordeste desde que foi eleito.Não que aqui no sul também não exista tudo isso.Mas todos nós sabemos o que essa gente.
As pessoas continuam sem emprego, sem água, sem comida, sem saúde e sem escolaridade.
Desde que foi eleito, Lula apresenta uma mania de grandeza.Pra quem convive com ele, provavelmente não deve ser surpresa.Já devia ser assim a muito tempo.
A preocupação maior de nosso presidente é ser reconhecido fora do Brasil como um grande líder, um grande estadista.Mesmo com passeios e ligações com ditaduras como Cuba e Venezuela.
Criou o bolsa-familia, um grande feito na visão dele.Mesmo que antes de ser eleito, falava aos quatro cantos que programas assistencias eram um erro enorme porque tirava a consciência política das pessoas.Que o povo votaria com a barriga.
Mas e alguém aí lembra disso?Ou quem sabe na época em que berrava nos palanques que o Sarney era um grande Picareta, ou que Collor era um Ladrão de marca maior.Não é o que parece agora, já que só pra falar desses dois, estão lépidos e faceiros fazendo parte de seu governo.
Na verdade Lula se garante pela ignorancia do povo.Das pessoas que não leem, que não tem interesse ou condições de se informar do que acontece no seu governo.
Em 1969 foi eleito para a diretoria do sindicato dos metalurgicos de São Bernardo do Campo.E aí, acaba o seu discurso de trabalhador sofrido, simplesmente porque nunca mais ele iria fazer força na vida.
Apesar de nunca ter achado que ele teria condições de presidir um país, tive esperança que com sua eleição as coisas mudassem.
Agora, me diga você aí, a saúde está melhor? A segurança está melhor? A educação melhorou...
Temos mais empregos no Brasil?O que foi investido nesses anos de governo em infra-estrutura?
O que eu posso dizer com certeza, é que a vida do Lula melhorou bastante.Dele e de muitos companheiros.

Bem, poderia ficar aqui escrevendo por muito tempo.Mas não tenho saco e nem tempo para ficar abrindo os olhos de quem não quer ver.

Nenhum comentário: