Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Segredos - Frejat



Não sou fã do Frejat.Mas essa música é muito bacana.
Para muitos, é uma canção de amor.Será?
Talvez.
O clipe nos fala da busca incessante pelo amor perfeito.
E que a perfeição não existe.Existe a tolerância, e a resistência
às tentações.É, as tentações.
Hoje em dia as tentações são tantas.Tudo tão fácil.
Palavras de amor são ditas e escritas com a mesma facilidade
como nos filmes e novelas.
Mas voltemos a música e no que ela nos diz.
Para quem apenas a ouve, ela pode ser interpretada como uma
canção romântica apenas.Mas se prestarem atenção ao clipe,
irão perceber que na verdade, Frejat nos mostra o quanto somos
insatisfeitos com o outro.
Assistam ao clipe, e percebam a luta do personagem em
encontrar aquele amor incondicional, perfeito, único.
No final, quando consegue o que quer, descobre que nem tudo é o que
parecia.Que talvez o outro seja melhor.E então, a busca recomeça.
Porque?
Porque as pessoas não conseguem resistir as tentações.Nada parece ser
o bastante.Sempre falta alguma coisa.Mesmo quando não falta nada.
Interessante.
Mas na verdade acho que podemos interpretar a música
de duas maneiras.Com clipe e sem clipe.
Eu prefiro a definição do clipe.
Ao longo da vida, nós teremos muitos amores passageiros.Mas pra mim,
amor de Verdade só se tem um.
Eu já tive o meu.A muito tempo...
Então, dêem um pause ali na Metaleira e veja o clipe.
E tirem suas conclusões.

Nenhum comentário: