Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

terça-feira, 22 de julho de 2008

O que Falamos, e o que Realmente Pensamos no Trabalho!

Falamos: Não tenho certeza se vai ser possível.
Pensamos: Nem Fudendo!

Falamos: Não vejo razões para preocupações.
Pensamos: Tô Cagando e Andando!

Falamos: Inicialmente, eu não estava envolvido neste projeto.
Pensamos: Mas que Porra eu tenho que ver com esta Merda!

Falamos: Interessante hein?
Pensamos: Caralhooo!!!

Falamos: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.
Pensamos: Foda-se!Não vai dar nem a Pau!!!

Falamos: Precisamos melhorar a comunicação interna.
Pensamos: Puta Merda!Viado nenhum me fala nada!!!

Falamos: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.
Pensamos: E na Bundinha, não vai nada?

Falamos: Ele não está familiarizado com o problema.
Pensamos: O cara é um Bosta!

Falamos: Desculpe.
Pensamos: Vá pra Puta Que o Pariu!

Falamos: Desculpe senhor.
Pensamos: Vá pra Puta Que o Pariu seu Viado!

Falamos: A chefia não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.
Pensamos: Bando de Filhos da Puta!

Falamos: Infelizmente, não posso ajudar.
Pensamos: Foda-se, se vira!

Falamos: Adoro desafios.
Pensamos: Puta trabalhinho de Corno!

Falamos: Finalmente reconheceram sua competência.
Pensamos: Ahhh, Deu pro Chefe?

Falamos: Está bom, mas por favor, refaça esta parte.
Pensamos: Enfia essa Merda no Cu!

Falamos: Precisamos reforçar o treinamento.
Pensamos: Se eu pego o Filho da Puta que fez essa Merda!

Falamos: Os índices da empresa tiveram uma queda sensível.
Pensamos: Esta Merda tá indo pro Buraco!

Falamos: Esse projeto não dará o retorno esperado.
Pensamos: Agora Fudeu de vez!

Falamos: Eu poderia ter avisado, se tivesse sido consultado.
Pensamos: Eu sabia que ia dar Merda!

Falamos: Apesar do esforço, não teremos o sucesso previsto.
Pensamos: Mas que Cacete!Vai dar Cagada de novo!!!


Muito bom né?Vai me dizer que nunca pensou em nenhuma dessas aí?

Nenhum comentário: