Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Algumas das mais esquisitas e engraçadas fobias

Ablutofobia - medo de tomar banho

Afobia - medo da falta de fobias (Hein?)

Androfobia / Arrenfobia - medo de homens (Simone, Zélia Duncan, Ângela Rô Rô e Ana Carolina , essa até abre exceção )

Automisofobia - Medo de ficar sujo

Buginofobia - medo de buginos (eu só tenho medo de saber o que é um bugino)

Catoptrofobia - medo de espelhos (deve ser muito feio!)

Cipridofobia, ciprifobia, ciprianofobia, ou ciprinofobia - medo de prostitutas ou doença venéreas (não conheço muita gente que tenha não)

Crometofobia ou crematofobia - medo de dinheiro

Cleptofobia - medo de ser roubado

Cristãofobia - medo dos cristãos

Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo

Estigiofobia - medo do inferno

Fronemofobia - medo de pensar (Carla Perez, Siri, Luciana Gimenez…)

Ginofobia ou ginefobia - medo de mulheres

Hipengiofobia ou hipegiafobia - medo de responsabilidade (O Lula tem)

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes (quem foi o imbecil que criou essa palavra?)

Octofobia - medo do numero 8 (não vai preencher cheques esse ano)

Ripofobia - medo de defecar(vai explodir)

Sexofobia - medo do sexo oposto

Sinistrofobia - medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda

Tacofobia ou Tachofobia - medo de velocidade (Tá explicado, Rubinho!)

Tafofobia ou tafefobia - medo de ser enterrado vivo

Taurofobia - medo de touro

Teatrofobia - medo de teatro

Teratofobia - medo de crianças ou pessoas deformadas

Triscaidecafobia - medo do número 13 (eu tô começando a ficar com medo do Zagalo)

Venutrafobia - medo de mulher bonita (Gianecchini deve ter)

Eu tenho Cleptofobia, já pensou, vão roubar minhas roupas, porque dinheiro nunca tenho!

Nenhum comentário: