Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

E a Formula 1 hein?

.

Eu particularmente, nunca gostei de corrida.
Nem lá nos anos 80 e começo dos 90 quando a competição era muito mais nivelada, eu não tinha interesse algum.
Agora, praticamente é um joguinho de cartas marcadas.
Lembro que na morte do Ayrton Senna eu tava jogando bola.
Com todas as falcatruas na formula 1, eu não sei porque ainda tem gente que perde tempo vendo essa bobagem pela tv.
Isso sem falar nos que morrem numa grana preta pra ver ao vivo.
Agora, mais uma vez vimos a Ferrari fazendo das suas no GP da Alemanha.
Felipe Massa recebeu ordens de deixar Fernando Alonso passar e ficar em primeiro.
Isso é coisa pra deixar a escuderia um ano sem competir, principalmente porque é a segunda vez.
Mas pelo jeito que a coisa anda vão receber uma multinha e solamente.
Sinceramente eu ainda não sei por quantos anos os bobos ainda vão perder tempo vendo essa bobagem que graça mesmo, já perdeu faz tempo.
E ainda por cima ter que aguentar o Galvão narrando.
Sou mais MMA.

Nenhum comentário: