Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma nota ♪♪♪ triste...


O cantor Ronnie James Dio 67 anos, revelou estar com câncer no estômago por meio de uma nota publicada no site oficial do vocalista nesta quarta-feira (25).

"Ronnie foi diagnosticado nos estágios iniciais de câncer no estômago. O tratamento vai começar imediatamente", diz o comunicado publicado pela esposa do cantor, Wendy Dio. "Assim que matar esse dragão, Ronnie vai voltar aos palcos, lugar ao qual ele pertence para fazer o que mais ama, se apresentar para seus fãs."

A notícia sobre o câncer de Dio surgiu poucos dias depois do cantor ter cancelado a sua atual turnê. No dia 18 de novembro, uma nota publicada no site do músico anunciava o cancelamento da turnê européia devido a problemas de saúde do cantor.

Um dos mais famosos vocalista do Heavy Metal, Dio entrou para o Black Sabbath em 1979 para ocupar a vaga que foi de Ozzy Osbourne. Atualmente, o cantor faz parte da banda Dio formada no começo dos anos 80, cujo disco mais recente é o ao vivo "Holy Diver Live". O cantor também faz parte do grupo Heaven & Hell, formado com os ex-parceiros de Black Sabbath Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice.

Como fã e admirador, estou na torcida para que tudo corra bem e a Voz do Metal vença esta batalha dificil.


Nenhum comentário: