Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sábado, 28 de novembro de 2009

Expressões duvidosas

Como sou deveras Prático, existem algumas expressões que realmente eu não entendo...

“Cagando e andando”

Você já viu alguém cagando e andando? Se ver alguém cagando já é ruim, imagine ver alguém cagando e andando! Mais estranho é você estar em uma conversa que não tem nada a ver com “essas coisas” e, do nada, alguém falar “tô cagando e andando”. Se falam isso pra mim eu corro, e não estarei cagando e correndo, estarei apenas correndo. Sem diarréia hoje.

“Dá um caldo”

A não ser que esteja falando de um frango isto não tem sentido...

Só se você for um canibal...

“Dou até o recheio”

Oferecida feelings…

“Panelinha”

Sair com a sua “panelinha”: você vai no programa da Ana Maria Braga? Não? Então deixe sua panelinha em casa.

Fazer o trabalho da escola com a sua “panelinha”: uma baita de uma carência afetiva. Arranje amigos pra fazer o maldito trabalho!

Almoçar com a sua “panelinha”: é meio que um desrespeito com hierarquia do almoço. Quer dizer, você come. Os alimentos são comidos consumidos. E a panela? A panela come? Me responde, A PANELA COME?!?!

“Nota preta”

Apenas pense, ok?

“Maus lençóis”

A vida me ensinou que é mais fácil a companhia ser ruim do que os lençois o serem. Pensem nisso… é uma charada. HA!

“Teto de vidro”

Você tem teto de vidro? EU NÃO.

Nenhum comentário: