Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coisas que sua namorada...

NUNCA vai falar para você mas que você sempre quis ouvir...

01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar

02. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos....você merece isso

03. A Julina Paes tem mesmo um corpo maravilhoso!

04. Pois é, minha mãe é mesmo uma chata

05. Que peido incrível! Peida de novo!

06. Sim...eu entendo

07. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, tenta uma cuspidinha!

08. Vem ver querido....a filha do vizinho tá só de calcinha de novo!

09. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo

10. Eu francamente acho cabelo na bunda charmoso


11. Vamos chamar uma amiga minha pra esquentar a noite?

12. Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

13. O pessoal do escritorio te ligou do bar. É pra você ir pra lá em 10 minutos.

14. Cê não acha que minha irmãzinha tá um tesão?

15. Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu Por Trás Elas Gostam Mais?

Pois é...

Nenhum comentário: