Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

E o Ministro milagreiro...

.
Se fosse eu, ia tá rindo também...

Pois é meus queridos contribuintes e trabalhadores que suam a camisa pra ganhar seus salários que quase sempre, parece não dar pra cobrir as contas do dia dia.
O nosso digníssimo ministro da Casa Civil Antonio Pallotti, simplesmente conseguiu em 04 anos aumentar seu patrimonio em 20 vezes.
É isso mesmo, 20 vezessss que beleza.
Eu posso estar muito enganado mas no Brasil, não sei nem de empresa nem pessoa física que conseguisse esse milagre da multi-multiplicação nos lucros.
Agora, 20 vezes???
Pallotti comprou um apartamento pela bagatela de R$ 6,6 milhões.
Eu sinceramente gostaria de saber o que tem nesse apartamento pra custar o preço de um prédio.
Uma pessoa que gasta essa fortuna em um imóvel residencial provavelmente deve ter muita grana.Vocês já imaginaram o valor só para manter o apartamento?
E olha que só estou falando desse, fora o resto.
Carros, filhos, mulher, outros imóveis e etc.
Agora, ele está na política mesmo porque hein?
Daqui a 04 anos a gente vai saber a resposta, guenta aí.
Eu vou dizer uma coisa, acho um absurdo que qualquer pessoa que tenha empresa de consultoria financeira, faça parte de governo.
A muito tempo eu perdi a fé em partidos políticos, mas tenho admiração por alguns membros afinal todo partido tem que ter alguém de valor.
E me decepcionei demais ao saber que José Eduardo Martins Cardozo ministro da Justiça a quem sempre admirei, tem uma empresa de consultoria.
Na minha singela opinião, político com empresa de consultoria nada mais é que repassar informações privilegiadas.
Principalmente quem faz parte de um governo, seja ele federal, estadual ou municipal.
Isso é imoral e anti ético.
Porque integrantes de um governo tem informações financeiras ou não, antes de todos os outros mortais.
Deveria ser impedimento para se ocupar cargos importantes como o de ministros?
Bem, pensem aí.
Na minha opinião, vocês já devem ter percebido...
E claro que para a Comissão de Ética da Presidência, Pallotti não tem nada mais a declarar.
Está tudo nos conformes, mesmo o ministro ter aumentado o patrimônio absurdamente 20 vezes em 04 anos.
O ministro mudou a empresa de consultoria para administração imobiliária.
Não sei no que isso muda, já que pra mim ele pode dar consultoria da mesma maneira, a não ser que tenha alguém fiscalizando a empresa dia a dia.
Foi só uma maquiagem para agradar a imprensa e acalmar os ânimos.
Como sempre acontece em todos os escândalos políticos no nosso país das oportunidades.
Aliás um dica ao Pallotti, quando deixar o governo escreva um livro explicando como se faz para multiplicar o que temos 20 vezes.
Eu compro com certeza!

Nenhum comentário: