Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Celso Roth é demitido do Inter

.


E Celso Roth não é mais técnico do meu Inter.
Agora, alguém aí consegue explicar porque tanto Inter e Grêmio ainda lembram de Celso Roth?
Celso não tem um título decente na sua biografia.
A Libertadores 2010 não conta já que chegou com quase todo o caminho andando e não fez nada de diferente no time.
É um técnico sem criatividade, sem visão, retranqueiro e sem vibração alguma.
Parou no passado, e o passado como a palavra já diz, passou.
Depois da última passagem pelo Inter achei que nunca mais ouviria falar em Celso Roth no meu clube.
Aí veio a surpresa.
Celso é contratado de novo pelo Inter.
Claro, tanto colorados e gremistas sabem o que esperar de Celso Roth.
Nada, acompanhado de muita derrota e empate.
Na partida contra o Jaguares em que o Inter perdia de 1x0, Celso troca Bolatti um volante diferenciado e que é o artilheiro na Libertadores por Wilson Matias.
Wilson Matias é o típico jogador Celso Roth, sem visão, sem criatividade o legítimo volante durão que só sabe marcar, e olhe lá.
É um jogador ruim de doer mas com certeza deve ser o jogador ideal para um técnico insosso como Celso.
Mas a culpa de termos Wilson Matias no Inter é do nosso ex presidente Fernando Carvalho.
Eita bola fora hein presidente?
Na minha opinião Celso Roth não serve nem pra treinar categoria de base.
Ele arma o time para não perder, não para ganhar.
É um técnico covarde, prefere um empate a tentar vencer um jogo.
E não sabe montar time, isso é o pior.
Que técnico não quer um elenco como o do Inter?
Agora, a sua biografia no futebol já diz tudo.
Eu acho incrível que algum clube da primeira divisão ainda lembre dele pra alguma coisa.
Eu espero sinceramente que depois dessa pelo menos o Internacional, nunca mais lembre de Celso Roth.
Afinal ele mesmo não lembra o que é futebol faz tempo.

Nenhum comentário: