Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

domingo, 26 de setembro de 2010

Alguns tipos de homens...

Pit-Boy

O Pit-boy adora briga. Ele também adora malhar, e sabe tudo sobre músculos. A namorada dele é apenas um motivo a mais que ele terá pra arranjar uma confusão. Ele gosta de encarar outros homens e dizer que estão olhando pra sua mulher, tem um carro com vidro fumê, usa óculos escuro, fica sem camisa com o braço de fora, seu carro também tem mais som do que espaço, e sempre deixa ele no maior volume possível. Quanto mais barulho melhor. O Pit-Boy adora chamar a atenção e pra completar, se ele tem um animal de estimação com certeza é um Pit-Bull.

Botequeiro

Sexta, sábado e domingo são os dias prediletos do botequeiro. Suas características mais marcantes são: passar o dia todo numa mesa de bar tomando sua cervejinha e é claro, assistindo ao brasileirão. Futebol e cerveja - se você é namorada deste homem, irá perder espaço pra elas. Pode ser que seu namorado não pareça ser um botequeiro quando você o conhece, pois, os botequeiros escondem este lado no início, e só se revelam oficialmente quando estão em um namoro sério, assim que enjoarem de você. No bar, ele vai falar que sua mulher é enjoada, e vai se referir a ela como "patroa". Prepare-se para curar muita ressaca deste homem.

Mauricinho

Ele vive com os pais ainda. Pode até ser que tenha um emprego, mas não é ele que se sustenta. O mauricinho adora carro, roupas de marca, moto, tudo de ponta e do melhor. Ele vai estar sempre bem arrumado, e exibirá que pode pagar a melhor bebida. Para identificar o mauricinho, basta ouvir sua conversa: ele estará sempre falando das aquisições do papai, de tudo o que ele comprou e que vai comprar, e de tudo o que ele tem. O mauricinho é vazio, e consegue pegar todas as mulheres que são interesseiras.


Pegador

O pegador pode ser rico ou pobre. Mas não é sua condição que irá condená-lo. Ele é o homem que se destaca por ter um ótimo papo, ser engraçado, descolado, bem vestido, e está sempre rodeado de amigas. Seu objetivo é simples: pegar mulher. Ele pode se passar por mentiroso facilmente se for pra levar uma mulher pra cama, e depois disso, todas as promessas cairão por terra. Depois que você for "pega", ele ficará frio, irá enjoar de você, não irá nunca se envolver à fundo, e se revelará interessado apenas em sexo. O pegador é viciado em conquistas.


Bom Moço (ou submisso...)

O bom moço é aquele tipo de homem que toda mulher "diz" querer. Ele dirá que você é tudo em sua vida, estenderá um tapete pra você passar, é carinhoso, preocupado, atencioso, trabalhador, e você se sentirá uma rainha...

Infelizmente ele é aquele cara que você NÃO vai dar valor. É possível que o Bom Moço perca você pra todos os outros tipos citados acima, e ainda corra atrás da ex por um bom tempo.

Ele é feito de bobo e é sempre cozido em banho maria, porque você procura mantê-lo aos seus pés como garantia quando terminar de "zoar por aí" e "curtir a vida".

Mas cuidado: quando o bom moço cai na real, ele segue em frente e costuma ter ódio mortal de ter sido feito de palhaço. Depois não adianta chorar e se arrepender. Ele não vai voltar.

Nenhum comentário: