Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sábado, 19 de junho de 2010

6 Alimentos que acabão com o pneuzinho


A fim de uma barriguinha que possa mostrar?
Sem nada saindo pra fora das calças?

Bem, aí vai umas dicas legais e nada sacrificantes de se fazer.


ABACATE

O abacate consegue acabar com as gorduras.
Seu corpo normalmente armazena gordura, mas quando ele recebe gorduras monosaturadas saudáveis, como as presentes no abacate, ele se sente “satisfeito” e não armazena energia (em forma de pneus na sua cintura). Uma dica é bater o abacate com limão e açúcar ou então, se você gosta de comida mexicana, aproveitar e comer muita Guacamole.


CHÁ VERDE

Beber três xícaras de chá verde por dia acelera seu metabolismo e impede que a gordura ao redor do abdômen seja formada. Fica mais fácil para o organismo queimar calorias. Apenas tomando chá você pode perder, de acordo com cálculos científicos, 1,3 quilos por ano.

IOGURTE

Mesmo que você esteja com seu peso ideal é possível que a barriguinha ainda não esteja na forma desejada. Nessa situação a dica é tomar iogurte. Ele faz com que bactérias do bem cresçam em seu intestino e facilitem sua digestão – o resto é fácil deduzir.

MIRTILO

O mirtilo não faz com que você perca pneuzinhos automaticamente, mas te dá energia extra para que você tenha mais vontade de fazer exercícios. Além disso, ele ajuda a levar oxigênio para os músculos e isso faz com que a malhação pareça mais leve.

GRÃOS INTEGRAIS

Uma pesquisa mostrou que pessoas em dieta que comem grãos integrais (seja arroz integral, seja em forma de cereal ou então no pão) conseguiram barrigas mais lisinhas do que aquelas que comem o grão processado. Integrais possuem mais fibras (que facilitam a digestão) e menos calorias (o que sempre é bom) do que os outros grãos.

ACHOCOLATADO

Não, você não leu errado. Leite com chocolate pode te ajudar a ter uma barriga definida. Sabe como? Ele ajuda a construir os músculos. Se você fizer exercícios, o achocolatado pode diminuir as lesões.

Nenhum comentário: