Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

terça-feira, 7 de abril de 2009

X-Men Origins: Wolverine


O mutante mais popular da série X-Men terá seu filme solo que estréia no Brasil no próximo mês de maio. O longa metragem de Wolverine é o primeiro derivado de uma franquia que fez muito sucesso nos cinemas pelo mundo, televisão, HQs e uma série de outras mídias por a qual passou. X-Men teve três filmes produzidos, mas agora é a vez de Logan mostrar o que é capaz de fazer sem seus companheiros.

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados.

A origem de seu pseudônimo é o nome em língua inglesa do glutão ou carcaju, um pequeno mamífero de garras afiadas pertencente à família das doninhas que, muito agressivo, costuma atacar animais maiores que ele. Logan foi treinado no Japão na arte do Ninjitsu, lutou na Guerra Civil Espanhola, na Segunda Guerra Mundial (ao lado do Capitão América), foi agente do Serviço Secreto Canadense e da Agência Central De Inteligência Dos Estados Unidos Da América, mais conhecida como CIA e é atualmente membro dos X-Men.

Logan é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium.

Recentemente foi divulgado que a Fox não gostou do resultado final do trabalho do diretor Gavin Hood em ‘X-Men Origins: Wolverine’. O estúdio esperava um filme família e se deparou com um filme sombrio.

Obs.: ‘Wolverine’ se passa antes dos filmes X-Men e mostra Logan e o programa Arma-X.


Esse não perco por nada...

Nenhum comentário: