Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Tributo a Dimebag com "Ripper" Owens e Ellefson!

Ouça tributo a Dimebag com "Ripper" Owens e Ellefson

Jason Bittner, baterista do SHADOWS FALL, juntou-se à David Ellefson, ex-MEGADETH; Tim ‘Ripper’ Owens, ex-JUDAS PRIEST/ICED EARTH e atualmente no BEYOND FEAR/YNGWIE MALMSTEEN e Tristan "1690" Grigsby, guitarrista do DAITRIBE, para gravar uma música que estará no tributo a "Dimebag" Darrell Abbott, guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN.

Chamada "Leave It Alone" a canção terá solos de convidados especiais como Nick Bowcott (ex-GRIM REAPER) e o fã Brian Cashmore. A faixa foi gravada e mixada em Chicago no Farview Recording por Jason Walsh enquanto as demais faixas do álbum foram gravadas em Phoenix no Arizona e em Galahad em Cleveland, e pode ser ouvida na integra neste link.

“Leave It Alone” chegará às rádios no dia 6 de maio e estará disponível para download exclusivamente via iTunes. Toda a renda será revertida ao programa “Little Kids Rock School”, que acredita que todas as crianças dos colégios públicos merecem ter uma educação musical pois isso pode mudar sua vida. Dimebag sempre teve a mesma filosofia, sempre compartilhando sua paixão e amor pela musica com o mundo, inspirando garotos a escolherem a guitarra como instrumento.

Comentário de Owens: “Foi bem divertido ajudar a escrever e gravar essa canção com excelentes músicos e amigos, ainda mais sendo por uma boa causa! Então eu gostaria que o fãs comprassem-na pois trata-se de caridade. É a caridade do Dime. E por favor, não façam download de graça!”

Ellefson: “Ironicamente, [a gravação da música] nos levou a uma jam verdadeiramente legal que nós fizemos para a Rockhouse no NAMM este ano e um show que trouxe nosso amigo Ripper para rasgar (NOTA: Ripper, apesar de ser usado no idioma Inglês como uma referencia ao Gream Ripper, a figura da morte, pode ser traduzido para o português como rasgar) tudo nos vocais. ‘Leave It Alone’ não é apenas uma musica legal, mas sim o começo de um grande relacionamento entre eu e Jason Bittner, fazendo clínicas, jams, etc.”

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Nenhum comentário: