Image and video hosting by TinyPic
Clique aí e entre no Fotolog da Blood Line Tatoo...

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Um Crime de Mestre


Um Crime de Mestre


Tamanho: 370 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007


Sinopse: Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

INICIAR DOWNLOAD [+]
Servidor: Megaupload

terça-feira, 29 de abril de 2008

CQC???


Custe o Que Custar.
Você já assistiu?Não?
Bom, quem já assistiu sabe do que estou falando.Mas quem não viu, está perdendo!
Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.
Com a decadência do humor televisivo, a tv aberta estava carente de um programa realmente
inteligente, e o que é melhor, muito engraçado e divertido.
Bem, pra quem ainda não assistiu, o CQC é totalmente diferente dos programas exibidos por
outros canais.
image hosted by ImageVenue.com
Dêem uma espiadinha e confiram!
O CQC vai ao ar toda a segunda-feira as 22:15 na Bandeirantes.
E pra quem perdeu, uma reapresentação aos sábados a partir das 20:15.

Whitesnake


Whitesnake chega a Porto Alegre com a turnê mundial de 2008 do show “Good to be bad”. Formada no final dos anos 70, a banda britânica traz um repertório de hard rock e suas principais baladas, marcadas pela fantástica voz de David Coverdale, ex-vocalista do Deep Purple. Nas guitarras estão Doug Aldrich e Reb Beach; no baixo Uriah Duff; nos teclados Timothy Drury e na bateria o recentemente integrado Chris Frazier.
Os caras se apresentam no dia 11/05/2008 as 20hrs. no teatro do Bourbon Country.
Apresentações também nas cidades de Belo Horizonte/MG dia 06/05, Rio de Janeiro dia 07/05, São Paulo dia 09/05 e Curitiba/PR no dia 10/05.

É isso aí, música de qualidade gente!!!
Whitesnake

sábado, 26 de abril de 2008

‘Os reis da Rua’ é suspense policial de primeira!

image hosted by ImageVenue.com
Quem for ao cinema assistir a “Os reis da Rua”, em busca de duas horas de relaxamento pode desistir. O novo filme de Keanu Reeves é tensão do início ao fim, como deve ser um suspense policial de primeira.
A cena inicial já é o suficiente para sugar o espectador para dentro da realidade de Tom (Reeves), um veterano da polícia de Los Angeles que luta para superar a morte da esposa. Ele vive sozinho numa eterna ressaca e se mantém vivo à base de vodca barata. Mas quando é colocado numa situação de risco, rapidamente se transforma num policial vivaz e competente.
Bom, filme a gente nunca fala demais pra não estragar a surpresa.Então, é só conferir!

Gatinho gordinho!

image hosted by ImageVenue.com

Garfield, o gato obeso comedor de lasanha das histórias em quadrinhos, ganhou um 'clone' no mundo real. Orazi, 16 kg - 13 a mais que um animal de sua raça - mora na cidade de Eupilio, na Itália.
Sua dona, Laura Santarelli, não sabe dizer se Orazi sofre mesmo de obesidade ou se é apenas geneticamente "avantajado". O bichano, no entanto, consome três vezes mais ração que um animal "normal".Fico imaginando quem limpa essa comida toda quando sai!!!

As meninas da RockBitch!

Tava devendo uma imagem das meninas da
RockBitch pra
quem ficou com preguiça de ver o vídeo.
Então tá aí as moçoilas!
image hosted by ImageVenue.com

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Conheçam a RockBitch!

RockBitch é uma banda que faz um som pesado, rock metal e industrial.
Mas isso não é o mais interessante, apesar do som ser bacaninha.
As meninas simplesmente fazem sexo no palco durante as apresentações!
Seus shows são um espetáculo à parte já que procuram não impor limites entre palco e platéia, se apresentam com os seios à mostra, todas são adeptas do amor livre, total e protagonizam cenas de sexo explícito entre elas ou com seu público.Se você quiser pensar que é só putaria ou sensacionalismo, está menosprezando a capacidade intelectual das garotas.O RockBitch possui uma agenda política e social onde o comportamento sexual extremista é simplesmente uma manifestação verdadeira desse sistema de opinião.O grupo acredita na liberação sexual e vive numa comunidade maternal e pagã, numa utopia feminista.
Se você pensar também que então todos estes conceitos, idéias e experimentações transformam o RockBitch numa banda conceitual sem muita música, prepare-se para, mais uma vez, errar totalmente.Todas as garotas são muito talentosas, as músicas são bem escritas, executadas e arranjadas.O RockBitch é, principalmente, Amanda ou Bitch (baixista, principal compositora e líder da comunidade), Julie(a principal e insana vocalista), Luci(performer de palco e diva), Nikki(tecladista e ninfomaníaca), Jô(baterista e lésbica depredadora) e Babe(guitarrista e principal teórica).
Para curtirem a reportagem sobre a banda e cenas de shows onde rola sexo no palco e muitas outras loucuras acessem este link. dai é só apertar o play no video.

Tributo a Dimebag com "Ripper" Owens e Ellefson!

Ouça tributo a Dimebag com "Ripper" Owens e Ellefson

Jason Bittner, baterista do SHADOWS FALL, juntou-se à David Ellefson, ex-MEGADETH; Tim ‘Ripper’ Owens, ex-JUDAS PRIEST/ICED EARTH e atualmente no BEYOND FEAR/YNGWIE MALMSTEEN e Tristan "1690" Grigsby, guitarrista do DAITRIBE, para gravar uma música que estará no tributo a "Dimebag" Darrell Abbott, guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN.

Chamada "Leave It Alone" a canção terá solos de convidados especiais como Nick Bowcott (ex-GRIM REAPER) e o fã Brian Cashmore. A faixa foi gravada e mixada em Chicago no Farview Recording por Jason Walsh enquanto as demais faixas do álbum foram gravadas em Phoenix no Arizona e em Galahad em Cleveland, e pode ser ouvida na integra neste link.

“Leave It Alone” chegará às rádios no dia 6 de maio e estará disponível para download exclusivamente via iTunes. Toda a renda será revertida ao programa “Little Kids Rock School”, que acredita que todas as crianças dos colégios públicos merecem ter uma educação musical pois isso pode mudar sua vida. Dimebag sempre teve a mesma filosofia, sempre compartilhando sua paixão e amor pela musica com o mundo, inspirando garotos a escolherem a guitarra como instrumento.

Comentário de Owens: “Foi bem divertido ajudar a escrever e gravar essa canção com excelentes músicos e amigos, ainda mais sendo por uma boa causa! Então eu gostaria que o fãs comprassem-na pois trata-se de caridade. É a caridade do Dime. E por favor, não façam download de graça!”

Ellefson: “Ironicamente, [a gravação da música] nos levou a uma jam verdadeiramente legal que nós fizemos para a Rockhouse no NAMM este ano e um show que trouxe nosso amigo Ripper para rasgar (NOTA: Ripper, apesar de ser usado no idioma Inglês como uma referencia ao Gream Ripper, a figura da morte, pode ser traduzido para o português como rasgar) tudo nos vocais. ‘Leave It Alone’ não é apenas uma musica legal, mas sim o começo de um grande relacionamento entre eu e Jason Bittner, fazendo clínicas, jams, etc.”

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Enganos...

E dói
E aperta
E sangra...
O que foi
E o que podia ter sido ...
O escolhido
E o que ficou preterido ...
O beijo dado
E o que ficou retido ...
O amor liberado
E o que ficou contido ...
O que foi vivido
E o que ficou perdido...
E dói
E aperta
E sangra !...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Poisé!

Então pessoal! Um espaço pra se discutir o que quiserem.Postarem o que bem entenderem. Falem mal ou bem do que quiserem.Mas falem!!! O importante é terem opinião!

3 Inches Of Blood - Nigth Marauders (aperte o play)

boomp3.com
Vou deixar aqui uma dica de leitura!

A Tapas e Pontapés - Diogo Mainard



Reunião de algumas das maiores crônicas do jornalista polêmico Diogo Mainardi.
Irônico e divertido!
Da política a cultura, nada escapa de um dos melhores jornalistas do Brasil!

"Hoje em dia, só dou opinião sobre algo mediante pagamento antecipado. Quando me mandam um e-mail, não respondo, porque me recuso a escrever de graça. Quando minha mulher pede uma opinião sobre uma roupa, fico quieto, à espera de uma moedinha."

Esse é, Diogo Mainardi!!!

L7 - Banda femina de arrepiar!

Decidi postar aqui alguns sucessos do L7.E pra que nunca ouviu falar, aí vai
um pouquinho do que era a banda!

image hosted by ImageVenue.com
Dee Plakas, Donita Sparks, Suzi Gardner e Jennifer Finch

L7 é um dos poucos grupos femininos que conquistaram a justa deferência no âmbito do rock. Suas guitarras distorcidas e letras contestadoras afirmam uma postura insurgente bastante expressiva.
Ano: 1985 Local: Los Angeles, Estados Unidos.
Estilo: Alternative Metal, Punk Rock, Grunge, Riot Grrrl.

Formação Notória:
•Donita Sparks - vocal e guitarra (1985/2000) •Suzi Gardner - vocal e guitarra (1985/2000) •Jennifer Finch - vocal e baixo (1985/1998) •Demetra Plakas - bateria (1988/2000)
Outros Integrantes:
•Roy Koutsky - bateria (1985/1988) •Janis Tanaka - backing vocal e baixo (1999/2000) •Gail Greewood - backing vocal e baixo (1998/1999)
Álbuns: •L7 (1988) •Smell The Magic (1990) •Bricks Are Heavy (1992) •Hungry For Stink (1994) •The Beauty Process: Triple Platinum (1997) •Live: Omaha To Osaka (1998) •Slap Happy (1999) Coletâneas: •The Slash Years (2000)

Deixo aqui pra quem não conhece ou, pra quem conhece mas não tem o disco!

The Slash Years (2000).Vários sucessos das doidas aí!
1. Pretend We're Dead
2. Mr Integrity
3. Monster
4. Everglade
5. Andres
6. Fuel My Fire
7. Freak Magnet
8. Can I Run
9. Bad Things
10. Off The Wagon
11. Moonshine
12. Bitter Wine

image hosted by ImageVenue.com


Link: http://rapidshare.com/files/36872481/The_Slash_Years__2000_.rar

Divirtam-se!!!